domingo, 15 de novembro de 2009

Vem pra cá

NETTO PRODUÇÕES apresenta:

Mais uma produção independente de Wilman de Cravalho Netto.

MÚSICA: Vem pra cá - Papas da Língua.

7 comentários:

  1. Pensei que rouco eu conseguiria imitar a voz do vocalista de "Papas da Língua", mas não tem jeito! Ficou péssimo. hauha.

    ResponderExcluir
  2. eu n tenho caixa de som... arg!

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida! não sei quem é, mas é uma pena. sorte q vc naum está perdendo grandes coisa naum. hehe.

    ResponderExcluir
  4. Po mano, eu achei que você ta cantando bem pacas cara, até o violão ficou com um efeito de "delay" por causa do audio da cam. Quando você vier no final do ano a gente vai fazer uma música.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Pow vini, to doido pra fazer uma musica nova, mas num to tendo tempo nem de pegar no violão, quanto mais de escrever algo bacana. pode ver isso pelas minhas postagens no blog, há muito tempo que não escrevo um texto bacana e extenso. Só comentários rápidos e fotos e poemas que já estavam prontos. Vamos fazer uma musica sim e divulgar pra todo mundo q acompanha a gente aki.
    Abração linguarudo.

    ResponderExcluir
  6. Não, ainda n arrumei a caixa de som, mas comprei um fone de ouvido. Ficou bacana o vídeo. Tudo bem que o violão não aparece e por isso acho q vc tá tocando outra coisa e fazendo caras estranhas enquanto a música toca no seu background... Mas se foi vc mesmo que cantou, pq acho q é dublagem atrasada e não deley, rs, ficou bem legal mesmo... E se puder dar uns pitacos na música nova, eu AnoNIMO (trocadilho terrível esse...)

    ResponderExcluir
  7. hauahuahua. que anônimo figura! adorei o comentário. hauhauh. eu até poderia dizer q posso tocar pra vc pessoalmente caso naum esteja acreditando, mas ia pegar muito mal com esses seus pensamentos terriveis. melhor deixar quieto. ahuahua. eu fiz a filmagem pelo meu celular e, por ter ficado apoiado na parede e sobre a mesa, o violão não apareceu. tentarei encontrar uma posição melhor pro celular da proxima vez. a imagem ficou atrasada pq, naums ei pq, as filmagens do meu celular ficam assim mesmo. se eu fosse fazer uma dublagem, tentaria fazer algo um pouco melhor pra poder ser mais convincente. naum acha? E o trocadilho é péssimo mesmo, mas animou! hauah. vlw. comentário bem inteligente. gostei mesmo.
    abração, linguarudo anônimo.

    ResponderExcluir