terça-feira, 29 de setembro de 2009

"twittando no blog mesmo"

Hoje resolvi fazer um twitter pra mim; mas me deu um desânimo! Aff. Já tenho dois e-mails (o que para muitos é pouco), tenho orkut, tenho msn (que agora usa um tal de 'live' sei lá das quantas), tenho meu blog, sou associado a vários sites e provavelmente me esqueci de citar alguma outra inovação tecnológica virtual a qual faço parte.. Nossa, já estou cansado. É muita coisa pra mim!
E tem mais, se o meu blog já conseguiu se tornar uma grande frustração pra mim devido às tão raras visitas, pra que buscar mais frustrações?
Pela falta de tempo e de incentivo eu costumo ficar longos períodos sem postar no 'Língua Presa', por isso decidi usar o meu blog como twitter também. O que eu estou querendo dizer, é que postarei mensagens rápidas no 'Língua Presa', mas só de vez em quando (não vou deixar de escrever meus textos, mas também não vou ficar mais tão sumido).
Só queria anuncia a novidade. Espero que gostem e que me visitem com mais frequência.
Começando a "twibllogar" aaa...gora.... E, a propósito, antes que me perguntem, a idéia de "Twibllogar" foi minha sim.
Aff.

Um comentário:

  1. rsrs, esse negócio de "Twibllogar" foi bem criativo hein. Eu pensei da mesma forma quando me perguntaram uma vez pq eu não tenho o tal do "twitter". Insistiram, persistiram e naaada. Deixei pra la. Não por falta de tempo, mas por falta de paciência. Eu acho que é muita novidade ao mesmo tempo pra gente acompanhar. Já temos tantas preocupações neh.

    abração manooo!

    ResponderExcluir