sábado, 19 de junho de 2010

Reciclagem


É verdade que todo relacionamento, uma hora ou outra, acaba passando por crises e desentendimentos, mas quando a sede é saciada e o desejo não mais existe, até mesmo um simple beijo perde o seu significado. Expressões como "EU TE AMO" são jogadas ao vento e param de fazer sentido, pois se tornam autómáticas.

O que parecia ser uma bomba atômica, explodiu. Todo mundo sabe que depois da explosão, do estrondo, vem a calmaria, o silêncio, mas também a destruição, a falta de vontade, de carinho e de preocupação com o que será dito. Tudo isso gera mágoas, brigas e desentendimentos. Quem se entendia, agora fala grego ou qualquer outra língua, menos a sua.

O jogo da conquista é muito legal e excitante, mas, depois de alguém ser conquistado, parece perder a graça. É quase como se fosse um princípio básico do ser humano. Luta pelo que deseja até alcançar a vitória, depois se cansa e descarta. Mas prestem atenção: pessoas não são descartáveis.

2 comentários:

  1. Afinal não existe material plástico resistente suficiente para se fazer coração!!!

    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. sentimentos também não são descartáveis, embora muitas vezes descartados! o amor, quando verdadeiramente encontrado, é conquista de águas calmas, é desfrutar da sua companhia predileta sem ter que despedir, é fazer filhos feitos de amor!acho que um casamento de 16 anos responde por isso,não? "sorte na vida"!!! adoro passar por aqui e encontrar comentários seus no contexto! gostaria realmente de ter mais tempo!

    ResponderExcluir