sexta-feira, 14 de maio de 2010

Twibllogando

Fui assistir o filme do Chico Xavier hoje. De médium, só o personagem mesmo. A propósito, ele morre no fim da história.

3 comentários:

  1. Wilman Netto!Parabens; seus temas são ótimos.Relações;Musica;etc...Sugiro que visite meu Blgger!Por se tratar de um Patrimonio"Musica RAIZ"Ainda mais em Viçosa!E não deixe de tocar piano.É um dos maiores; intrumentos musicais.Quantos musicos famosos deixaram suas marcas.Um selo de qualidade insubstituivel.Grato.Sucesso & um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Wilman Netto!As vezes olho para jovens; sem ideal..!Um povo acomodado.Quem nem conhece seus direitos.Pela falta de Educação;Cultura;Diferenças "Social";etc...Espero que seu Blogger faça isso!Já que disse que aceita opinião...?Parabens pelo lingua presa; que tenha muito sucesso.Quanto ao relacionamento!Temos que ser sempre aberto a DIPLOMACIA!Pois muitas coisas afetam a vida de um casal.Mas se houver amor.Ele sobrevevirá.Abraços e gracias.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom receber comentários como os seus. Estava um pouco triste e desanimado para escrever. A faculdade anda muito apertada e não estou com tempo também. Por isso é muito importante receber comentários assim, que incentive e encorage a continuar. Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir