terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perdendo o Juízo!

Foto tirada logo após a extração dos dois dentes sisos.

Ontem à noite fui ao consultório odontológico para extrair dois dentes sisos. Era de dar pena! Parecia um cãozinho indo para a castração. Abanando o rabo, achando que vai passear um pouco, sem saber o que realmente o espera.
Eu estava bem tranquilo. Só quando cheguei ao consultório é que bateu aquele terrível friozinho na barriga. Quis voltar, mas meu pai me acompanhou para se garantir de que eu não iria fugir.
No início o dentista judiou um pouco de mim. Devo ter levado umas 15 agulhadas de anestesia (ou mais). Entravam pela gengiva e em toda parte que ele encontrava na minha boca. Não tenho certeza, mas acho que o sujeito que estava furando a minha boca estava bem gostando daquilo.
Teve muita brincadeira dentro do consultório. Por fim fui ficando mais relaxado, com um canto do rosto caído e já não sentindo tanto mais as agulhadas. Só sentia a minha língua fazer cosquinhas. Meu rosto parecia que estava o dobro do tamanho. Mas tinha que ser forte. Eu não podia fazer feio!
Paguei uns micos, mas correu tudo bem.
A parte mais engraçada foi quando, enquanto eles arrancavam com toda brutalidade do mundo os meus dentes, a minha namorada me ligou e eu puxei o celular do bolso para desligar. Nesse momento o dentista assistente não conteve a risada.
Teve outra hora em que ele foi aplicar um remédio no buraco em que havia retirado o dente. Era rifocina e eu disse a ele que uso esse mesmo medicamento nas feridas do meu cachorro. Incrível mas mesmo com a boca toda anestesiada eu insistia em falar toda vez que aparecia uma oportunidade. Fiquei meio puto com a assistente dele rindo da minha cara. Nessa hora deu vontade de arrancar um dente dela também, afinal ela estava gostando tanto!
A parte em que fiquei mais assustado foi quando o dentista, com a seringa de anestesia enfiada na minha boca começou a conversar com o dentista ajudante sobre como o filme da noite passada tinha sido "foda". Isso me assustou porque o dentista simplesmente parou de olhar pra minha boca. Percebi que ele gosta de conversar olhando nos olhos, uma boa qualidade, que nessa hora se tranformou em um terror pra mim. E como eu iria falar pra ele olhar pra minha boca? A agulha da seringa poderia vazar no meu pescoço. Credo!
No final do procedimento pedi para tirar uma foto pra postar no meu blog. Sim, é a foto daí de cima. e foi uma descontração total. Apertei a mão do homem que me havia arrancado dois dentes, enormes por sinal, da boca e, consequentemente o meu juízo. E não digo que os dentes eram grandes só por falar não. Os dois dentistas ficaram impressionados com o tamanhão deles. Foram até mostrar pro meu pai la na salinha de espera. Tirei umas fotos pra vocês terem uma ideia. Mas quem tiver curiosidade, pode vir me visitar e aproveitar pra ver o dente "ao vivo e a cores". Dá pra ter uma noção melhor das dimensões reais deles.
Após a extração. Já em casa. Anestesia. Horrível!

Chegando em casa, fui logo me olhar no espelho. Estava com vergonha a toa, pois pensava que a parte direita do meu rosto estava toda deformada, mas estava normal. Ou quase! A parte direita do lábio não se movia quando eu sorria ou falava. Por isso sorri para a foto. Mas quando eu ficava sério, meu rosto ficava normal.

Eu sei. Os dentistas também ficaram impressionados com o tamanho deles. Dentes de cavalo!

Acho que eu realmente tenho problemas muito sérios! Estou me sentindo mal até agora por ter perdido duas partes de mim. Não me sinto completo. Uma sensação de vazio. Por isso resolvi guardar os dentes comigo. Sempre! Acho que deveria largar a minha psicóloga e procurar uma psiquiatra. Isso é normal?

Como são partes de mim, eu não poderia jogar fora. Já limpos. Deu um trabalho danado pra tirar as partes da gengiva agarradas neles. São fortes!

Mas ta tudo bem. O dentista me deu um potinho pra guardar os dentes. E quem quiser conhecê-los melhor, pode vir nos visitar. Já os limpei. Não sabem como é difícil tirar os pedacinhos de gengiva que ficam grudados neles. Não sabia que grudava tanto! Mas agora eles nem estão cheirando muito mal. Aguardo visitas. E desculpe por não publicar foto dos meus pontos. O blog é de sensura livre e não achei conveniente mostrar.
Beijos Linguarudos!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!! Consigo imaginar a cena muito bem! Nunca tirei duas partes de mim, como você, mas imagino o sofrimento! Dia desses vou visita-los! HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Netto, ri demais!

    Meus sisos ainda não nasceram, mas já me deixou assustada o suficiente =/

    ps: nem é bonita a assistente
    ashuashuashaushu.. brincadeira'

    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. HAUhaua.
    Bethânia, muito obrigado pelo comentário e pode visitar os meus dentes quando você quiser.

    Fernanda, que bom que você gostou da postagem! Ah, se os seus ainda não apontaram, talvez eles nem venham a nascer. sorte sua! E eu sonfesso que a assistente não ficou muito bonita na foto, mas ela é bonitinha sim. hauhauah.

    Beijos às duas linguarudas.

    ResponderExcluir