sexta-feira, 10 de julho de 2009

Impotência / Esperança


Alguém ja teve medo de se sentir uma marionete? Alguém já experimentou a sensação de não poder ser dono de si, de naum mandar em suas escolhas e de ter medo do contrário?
Eu queria fazer música, teatro, desenho, pintura, escultura, fotografia, cinema ... escrita. Eu queria me sentir livre; queria sentir que eu realmente me destaco em alguma coisa e que isso pode, de alguma forma, ser útil e reconhecido por outras pessoas. Mas eu tenho medo! Tenho medo do passado e do futuro; tenho medo do que me espera; tenho medo de tudo que eu sonho para mim; tenho medo de ser feliz, e de não ser. Eu tenho medo de ter medo.
ACHO que minha vida, hoje, está prestes a se resumir a uma palavra: MEDO!
Tenho medo de mim mesmo e do que eu possa vir a me tornar.
Hoje, eu já não acredito tanto em meus sonhos quanto eu acreditava no passado, mas mantenho em mim toda a minha ideologia e vontade de mudar o mundo fazendo a minha parte, apesar de me encontrar rindo disso tudo às vezes!
São os meus ideais que não me deixam desistir, e não permitem que o medo tome conta de mim por completo. Eles me dão a esperança de que um dia eu vou ser totalmente feliz.
Eu só queria que as pessoas pudessem ver as coisas do jeito que eu vejo. Eu só queria que as pessoas me ouvissem e dessem atenção ao que eu digo. Eu queria contagiá-las com o meu amor!
Se todos pudessem entender um pouquinho do que eu sinto, tenho certeza de que viveríamos num lugar muito melhor!
Eu só queria deixar de ser mais ou menos bom, para ser realmente bom em alguma coisa. Eu queria sentir que eu faço alguma diferença no mundo para as pessoas. Quem sabe um dia?!

2 comentários:

  1. Sabe quando vc tira um tempo da sua vida, para ouvir o q um amigo tem a dizer? então fiz isso agora, e assimo como smerpe faço, hj eu tb me emocionei... eu chego a encher o olhoss de agua vendo oq vc escreve, não simplesmente pq é bonito e comovente, mas pq são os sues sentimentos, não um simples eu-liric... é vc, e sei dise pq te conheço como as rugas das minhas proprias mãos. Amigo, oq nt puder te ajudar eu vou te ajudar... e quero te dizer te pedir rpa que não tneha medooo, não o medo exagerado.... não tneha medo de ser o q é e de fazer o sabe de melhor. extravasa, pira, surta e joga td pro ar, e seja oq vc é o q vc quer ser, não oq os outros qurer ou planejaram pra sua vida... a vida é sua e vc tem de fazer dela a mais bela de todas as cosias q vc possa conhecer. Q faça teatro, musica, poesia, da aula, sexo, corrupção.... eja la oq for, a gnt nasce smepre com um dom... sempre temos e sabemos algo melhor....e os seus, q a gnt sabe e conhece, vc esta deixando pra tras.. de lado... não pq vc quer eu sei... ma spor medo e port erem tomado a sua vida de vc.... pense nisso.... amooooooo bjo

    ResponderExcluir
  2. ai can can, se vc morasse perto de mim eu nem precisaria de terapeuta. huahau.
    quer terapeuta melhor do q vc?
    adoro seus conselhos e sua ajuda.
    beijão minha amiga.

    ResponderExcluir